Como escrever letra cursiva russo

< Write Russian

+ translationsTemplate:Russian navbox Portuguese Template:Russian letters Portuguese


Russian keyboard stickers on Amazon:


|M=Учительница: Imprima os livros de cópia russos e começar a escrever russo. É muito importante aprender cursiva russo!

Ученик: É ruim o suficiente aprender a maneira eles tipo, muito menos a forma como eles escrevem. O que eu preciso para escrever? Eu não tenho nenhuma intenção de se tornar outra Tolstoi ou Dostoievski.

Error in widget Picasa: Unable to load template 'wiki:Picasa'

}}

{{#tag:poem|Учительница: Você pode escrever em Português?

Ученик: Minha caligrafia é terrível para que eu escreva em vez e usar um computador. Um não precisa escrever hoje em dia.

Учительница: Bem, se você se sente assim - certamente você pode digitar. Meu conselho a você, porém, é a de tentar escrever pelo menos uma página de escrita comum russo e tentar se acostumar com as letras.

  • É mais rápido escrever algo em letra cursiva.
  • Computadores não são tão comuns na Rússia e as pessoas costumam escrever para os outros usando script.
  • Crianças são ensinados a escrever em letra cursiva nas escolas russas, não como imprimir. Eles praticam em livros especiais, para qualquer impressão é muito desanimado com o professor. Como resultado, a maioria dos russos sabem como escrever usando o script, não imprimir cartas.
  • Às vezes, usamos itálico russos em WikiTranslate. Não é uma tentativa deliberada de confundir você, mas para ter certeza de que você se acostumar com os diferentes tipos de impressão. Itálico aparência muito semelhante à escrita de conhecimento de modo russo do último, vai ajudar você a ter certeza sobre o uso de todas as letras russas.
  • A pesquisa mostra que a ortografia em caligrafia juntou ajuda o cérebro a lembrar padrões de escrita.

Ученик: Vá em frente então.

Учительница: Primeiro de tudo imprimir uma cópia de livro russo, ele vai ajudar você a escrever as letras. É que não é fácil para começar a escrever roteiro russa sem ele. Em seguida, tomar uma caneta e começar a escrever russo. Você pode até me ver lendo o caderno para você, enquanto você está praticando sua escrita!

Ученик: Eu gosto da música que eles cantam no vídeo.

Учительница: Saiba as palavras! Eu ter acrescentado que a WikiTranslate para você: Чему учат в школе.